sábado, 16 de março de 2013

O que não tem motivo


Amo-te apesar de crescer
Amo-te apesar de amadurecer

Amo-te apesar de seres pequena
Amo-te apesar de seres grande
Amo-te apesar de seres livre
Amo-te apesar de seres humana
Amo-te apesar de minha covardia
Amo-te apesar de minha coragem
Amo-te apesar de chorares quando é preciso
Amo-te apesar de sorrires fora de hora
Amo-te apesar de tua primeira nudez
Amo-te apesar de minha primeira nudez
Amo-te apesar de não entender
Amo-te apesar de esquecer
Amo-te apesar de procurar
Amo-te apesar de encontrar
Amo-te apesar de não encontrar
Amo-te apesar de não seres a primeira
Amo-te apesar de seres a última
Amo-te apesar de seres aérea
Amo-te apesar de seres de carne
Amo-te apesar de seres espírito
Amo-te apesar de tua fragilidade
Amo-te apesar de tua força
Amo-te apesar de preferires Caetano a Chico
Amo-te apesar de preferires feijão sobre o arroz
Amo-te apesar de a inflação galopar nos jornais
Amo-te apesar de quebrares as canecas do café da manhã
Amo-te apesar de o preço do café subir demais
Amo-te apesar de colocares doces e guloseimas no carrinho de compras
Amo-te apesar de sofreres quando teu filho chora e já não lhe basta teu útero
Amo-te apesar de São Paulo ter o pior trânsito do mundo
Amo-te apesar de fazeres a unha enquanto conversa e derruba tudo no sofá
Amo-te apesar de usares o secador todos os dias enquanto durmo
Amo-te apesar de rires de mim cantando
Amo-te apesar de rires mais ainda quando danço
Amo-te apesar de tuas mãos serem longe das minhas
Amo-te apesar de teus olhos fugirem aos meus
Amo-te apesar de teu peito comportar a dor que eu tomaria para mim se me fosse permitido
Amo-te apesar de puxares a coberta
Amo-te apesar de ser cedo demais
Amo-te apesar de ser tarde demais
Amo-te apesar de toda a multidão
Amo-te apesar de todas as mulheres

Amo-te apesar de viver

Amo-te apesar de morrer

Amo-te apesar de não haver porquê

Amo-te apesar de.

Um comentário: